TELEMARKETING DA CAMPANHA DINARTE DINIZ USURPA CORES DO PMDB
O
blog observou um cenário bastante efervecente no clima politico da
cidade, alterando a rotina das manhãs calmas do seu trancurso normal de
atividades.
Desde
o raiar do sol a cidade começa a viver uma intensa manifestação em suas
principais avenidas, um espocar de foguetório chamou atenção da
população, pessoas ornamentadas de camisas e bonés, bandeiras içadas nas
alturas tremulando com a estampa numérica do 25, simbolizando uma sigla
partidária e a serviço de um pré candidato.
O
interessante é a ousadia do TELEMARKETING do empresário Dinarte Diniz,
todos sabem que no RN a cor verde representa no imaginário popular a
sigla do PMDB.
Hoje
essa lógica está invertida, numa jogada publicitária, cravaram o número
25 no verde limão que exibidas a preço módico de 20.00 reais garantem
uma simbólica diária aos que ostentam tal ilustrção.
Todos sabem que a convenção prevista é dos democratas, nada que justifique a usupação da cor dos bacuraus em sua propaganda.
O
telemarketing tenta a todo custo dismistificar a liderança de Zenildo
Batista e outros filiados do PMDB, querendo confundir a opinião pública
como um aliado do democrata.
Fizeram
isso quando se espalhou a falsa noticia de que a chapa estava fechada
com Dinarte e Alzenir, fato que foi desmentido neste blog pela própria
ex-primeira dama.
Segundo Dr, Zenildo e seus aliados o PMDB não é voto vencido nesta questão, Alzenir Moura mantém sua candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário