quarta-feira, 16 de novembro de 2011

fechando chapa pra 2.012
 

O empresário Dinarte Diniz e o ex-prefeito Zenildo Batista provaram que politica é uma atividade complexa e dinâmica, não pode ser feita de forma amadora, precisa de habilidade e capacidade de definir situações. Dinarte Diniz ao sentir que estava sendo escanteado por parte do bloco opositor, foi rápido no gatilho, associou-se a ex-primeira dama Alzenir Moura e detonou o projeto de isolamento que tentavam impingir ao seu nome.
Conforme post da blogueira Thaisa Galvão, Dinarte Diniz e Alzenir Moura receberam bençãos dos caciques do PMDB Henrique e Garibaldi Alves, cedendo a Zé Agripino a cabeça de chapa pra o DEM e assim disputarem a eleição contra Luizinho Cavalcante.
Dinarte Diniz e Alzenir põe por terra a idéia de unidade opositora, segundo comenta-se nos bastidores que os vereadores Keide Soares e Gianni Wanderley não concordam com esse desfecho feito a distância dos seus olhares.
O blog vai aguardar os acontecimentos, pra saber quem realmente tem projeto independente ou quem vai se deixar engolir pelo o rolo compressor chamado Dinarte Diniz. 
Aos que imaginavam almoçar Dinarte e Zenildo, foram literalmente jantados pela argúcia dos dois, que partiram na frente com uma chapa já formalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário