quinta-feira, 3 de novembro de 2011


 


ACDC-Carnaubais é campeão da II taça nordeste de futsal feminino em Banabuiú-ce
ACDC de Carnaubais sagrou-se campeão invicto da II taça de futsal feminino realizado nos 29 e 30 de outubro de 2011, na cidade de banabuiú no interior do Ceará.
A copa contou com a participação de 16 equipes divididas em 4 chaves estados do Piauí, Ceará,e do Rio Grande do Norte 06 de Fortaleza, 9 do interior do Ceará uma do Piauí e uma do Rio Grande do Norte.(Carnaubais).
A competição teve um nível alto, pois algumas equipes de Fortaleza são de Alto Nível inclusive duas já conquistaram títulos importantes no Nordeste e a equipe de Piauí a base era atletas pertencentes a poderosa nacional gás de Fortaleza.
A ADCC de Carnaubais não teve vida fácil para chegar ao título na fase classificatória com os seguintes resultados:
CLASSIFICATORIA
CARNAUBAIS 3X1 CARATEÚS-CE
CARNAUBAIS1X0 DEMÓCRITO ROCHA-FORTALEZA
CARNAUBAIS 8X1 REDENÇÃO-CE
QUARTAS DE FINAIS
CARNAUBAIS 2X1 TAUÁ-CE
SEMI FINAIS
CARNAUBAIS 1X0 IGUATÚ
FINAL
CARNAUBAIS 1X0 LIONS DE FORTALEZA
ADCC que é representada pela seleção de Carnaubais ainda teve a melhor Goleira LANINHA, a artilheira LIDÚ e a melhor atleta da competição ESTER.
O presidente da equipe o professor Nicolau Cavalcante, a comissão técnica composta pelos os professores Jaci Filho (Fortaleza) e professor Ludemario(Carnaubais) agradecem ao prefeito Luizinho e a secretaria de Esporte pelo o apoio que vem dando a está equipe.
 
                   ARTILHEIRA BIDÚ
            MELHOR GOLEIRA LANINHA


 Escrito por guttier mancio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário