domingo, 13 de novembro de 2011

DINARTE DINIZ 



O bloco oposicionista local, parece cair na real em relação ao processo sucessório, neste inicio de semana, o bloco considerado genuino, fez uma reunião da Fazenda Olho D'água de propriedade do ex-prefeito Giovani Wanderley pra sequenciar as tomadas de posições em relação a definição de um nome que possa vir enfrentar Luizinho.
Lá estiveram representação do PMDB, PP, PSD, PV, PRB e PDT, ficou de fora apenas o DEM.
 O fato está sendo visto como uma fritura ao nome do empresário Dinarte Diniz, o grupo pressente que houve vacilo em deixar Dinarte projetar-se, a ordem agora é deixá-lo no isolamento, fora do entendimento do grupão.
Quem ainda dá uma penada pelo o empresário é o vereador Wanderley Mendes, os demais, com especialidade, Gianni, Keide e Alzenir defendem um entendimento com os militantes da politica com densidade eleitoral, domicilio eleitoral e partidàrio anterior a chegada de Dinarte Diniz.
 O empresário do DEM sofre uma sutil cristianização do seu nome, na linguagem popular significa um escanteio, um sobrar na curva.
Apesar dos componentes não quererem declarar publicamente esse novo posicionamento, com Dinarte fora de cogitação, uma proposta foi encaminhada e recebeu apoio literal dos presentes. Só aceitam a realização da pesquisa com decisão unânime do vencedor como cabeça de chapa, se o nome do empresário ficar de fora das consultas populares.
 Pelo andar da carruagem Dinarte Diniz começa a ser visto com elo desagregador do sistema oposicionista, se quizer levar seu projeto avante, terá que mostrar prestigio de forma isolada, o grupo não tem mais interesse de favorecê-ló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário