quinta-feira, 10 de novembro de 2011


  • naubais seCarnaubais será sede do 6º fórum estadual de secretários de meio ambiente do RNrá sede do 6º fórum estadual de secretários de meio ambiente do RN

  • Nesta sexta-feira Carnaubais será sede do 6º fórum estadual dos secretários de meio ambiente do estado do rio grande do norte, a confirmação foi da secretária da pasta Francisca Lucas de Macedo Martins.

  • Segundo ela metas de como combater os impactos ao meio ambiente serão discutidos no evento que terá local o auditório municipal professora Maria das Graças de Melo Martins localizado dentro do espaço físico da creche Josefa Francisca das Chagas a partir das 8:00hs. 

  • Autoridades do município como o prefeito Luizinho Cavalcante estão confirmadas na abertura do fórum que deverá reunir um grande número de participantes.
  • FONTE:MAGNO MARQUES


CONQUISTA É PARA SER COMEMORADA

O governo fazendo o futuro sente-se alegre pela conquista da iluminação pública da comunidade do umbuzeiro. Para isto, está convidando todos os que alegram-se com a melhor qualidade de vida do nosso povo.Portanto no próximo dia 18 do corrente mês na quadra do Arnaldo Dantas,na referida comunidade acontecerá a comemoração da conquista alcançada. Convocamos o povo para a festa, que será animada pelo cantor Alvimar Farias e Carla Patrícia.
Fonte: Luizinho Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário