sexta-feira, 5 de outubro de 2012


POPULAR FOI AGREDIDO PELO EMPRESÁRIO VIEIRINHA E UMA TROPA DE CHOQUE NO BAIRRO PACHECO

O blog foi procurado pelo popular Antônio de Memézio que veio denunciar o empresário  Vieirinha publicamente por ter invadido a casa do seu irmão Josemar no bairro Pacheco, sendo em seguida agredido pelo empresário tomando de suas mãos um pacote de formulários de cheque do Banco do Brasil, pertencente a secretária de Ação Social do Municipio. 
 
Antônio é uma pessoa correligionária de Luizinho juntamente com os demais familaires, ganha sua sobrevivência fazendo depósitos de terceiros, levando valores arrecadados dos comerciantes, sacando dinheiro de alguém que confia no seu trabalho, retirando formulários bancários (Cheques) e ganhando comissão por prestação de seu serviço. 
 
Atribui-se a atitude volenta do empresário ao desespero que estão chegando no final da campanha, sendo um dos investidores financeiro da campanha do tio Dinarte Diniz, sentindo o insucesso eleitoral, andam aprontando. fazendo um verdadeiro terrorismo psicológico, tentando tumultuar o clima de paz politica que até antes reinava em Carnaubais. 
 
O agredido procurou o sgt. Oliveira pra fazer o TCO contra a agressão sofrida. 
É preciso que o Ministério Público, a Secretaria de Segurança tomem conhecimento deste tipo de conduta destes forasteiros, que querem a todo custo ganhar uma eleição sem ter o respaldo da população. 
 
O interessante é que Vierinha, anda com essa curriola. dizendo serem policiais, nada justifica, sem ordem judicial, andar ameaçando as pessoas, tentando intimidar ou invadir suas casas. 
 
Ainda bem que Carnaubais, foi contemplado com tropa federal pra garantir o pleito neste domingo.
Fonte: Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário