segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Carnaubais. Uma cidade mais limpa e bonita, em todos os sentidos

Não penso em Carnaubais sem acreditar que é sempre possível mudá-la para melhor. Portanto, dar-lhe vida nova a cada dia tem sido minha missão como seu gestor.
Sinto-me seguro em afirmar que: Carnaubais está hoje, mais limpa e bonita; é uma cidade histórica e de história; campeão no esporte; livre de mortalidade infantil, materna e neonatal, tratando com muito cuidado da saúde dos seus filhos e filhas; paga aos seus funcionários em dia; tem Sexta Cultural e grandes festas populares e tradicionais; mais quadras de esportes; mais vagas nas escolas e uma infinidade de outros benefícios que fazem uma Carnaubais melhor, em todos os sentidos.
É de todo esse trabalho e, principalmente, do que sabemos que ainda podemos fazer que vem a renovação da minha energia, todos os dias. Por isso, essa nossa disposição de continuar trabalhando firme... Só assim poderemos transformar nosso município e criar áreas bonitas e cheia de vida como a praça Olavo Lacerda Montenegro, no Pacheco (foto) e a futura praça Valdemar Campielo com instalação de uma academia da terceira idade, cujo projeto já temos pronto.
Portanto, vou repetir mais uma vez: Quem trabalha, conhece Carnaubais e seus filhos e filhas e tem força para seguir em frente não tem medo de pedir para comparar e muito menos enfrentar debate. 
Fonte: Luizinho Cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário