sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Carnaubais deu nesta quinta o grito da vitória de Luizinho










“Agora, gente, é vitória, vitória, vitória” com essas palavras e repetido pelo povo de Carnaubais, fechei a grande carreata que a Vitória de Todos promoveu nesta quinta-feira (4) da comunidade de Bela Vista II ao Centro de Carnaubais. Senti que a mobilização deixou a militância 40 ainda mais cheia de ânimo nesta reta final da campanha.
Temos uma “campanha histórica”, que vai deixar um novo marco na história de Carnaubais por reeleger pela primeira um prefeito conforme a pesquisa Start 185/2012, que aponta uma vitória com folga de Luizinho.
Tenho a felicidade de viver este momento em que a cidade se uniu com responsabilidade para apoiar e dar uma grande vitória nas urnas a Luizinho e Júnior Liberalino, filhos de Carnaubais.
Quero convocar a todos para completar a campanha do mesmo jeito que iniciamos, com muita paz, argumentos e propostas. Eles não vão nos chamar para a velha rinha política, porque Luizinho só tem uma vontade, que é a de brigar para libertar filhos e filhas de Carnaubais de seus problemas.
Essa sexta e sábado é dia de ficar nas ruas, vestir vermelho e conseguir mais votos para que possamos fazer bem maior essa vitória no domingo. A vitória do povo de Carnaubais, com Luizinho prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário