quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Márcia Maia é homenageada com título de cidadã em Parelhas


A deputada estadual Márcia Maia recebeu na noite ontem, 16, o título de Cidadão Parelhense e a comenda Senador Darío Pereira Macedo. As duas homenagens são fruto do trabalho da parlamentar no município, em especial, pela criação do programa Desenvolvimento Solidário quando a pessebista ainda era secretária da pasta do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas)
As duas honrarias foram propostas pelo vereador Aurélio Macedo (DEM) que destacou no momento da entrega, o importante papel que a Assembleia Legislativa pode ter através de uma parlamentar municipalista, que se preocupa com as cidades do interior do estado. “Fico feliz em entregar o título que, senão por nascimento, é por direito e mérito”, afirmou o edil.Feliz com a homenagem, Márcia Maia lembra que as ações que desenvolve em favor do município, seja no Executivo ou no Legislativo, nunca objetivaram qualquer tipo de congratulação, mas admitiu que o reconhecimento do trabalho é gratificante, especialmente quando são vistos os resultados na vida da população.
“Sem dúvida, esse reconhecimento é algo que dá mais força, mais garra. Por outro lado, traz uma responsabilidade ainda maior, já que a partir de hoje, sou uma cidadã parelhense”, afirmou Márcia após receber o título e a comenda.
Além da parlamentar, outras pessoas da cidade e da região com serviços prestados ao povo de Parelhas também foram homenageadas. Uma delas, a feirante de 90 anos, “dona Mocinha”, que admitiu viver um dos dias mais felizes de sua vida. “É muita alegria ser homenageada na cidade que escolhi para viver. Agora sou oficialmente de Parelhas”, disse emocionada.
O evento foi realizado na sede da AABB e integra as celebrações em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário