segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ex-prefeito de Carnaubais diz que nome da oposição deve exibir mais do que somente boa aceitação popular


CARNAUBAIS - Defensor da pré-candidatura da esposa, assistente social Alzenir Moura de Sousa (PMN), o ex-prefeito de Carnaubais médico Zenildo Batista de Sousa (PMDB) apregoa que a alternativa que surgirá dentro das forças de oposição ao prefeito Luiz Cavalcante, "Luizinho" (PSB), deve aglutinar outros predicados, além de obter bom respaldo do eleitorado do município encravado na região do Vale do Açu.
Zenildo Batista, que governou a cidade em duas oportunidades, frisou que é necessário que o nome agregue valor com outros predicados.
No entendimento do líder político, é indispensável que a opção oposicionista possa exibir carisma, espírito de liderança e capacidade de atrair novos apoios.
Outro mérito que ele considerou imprescindível para aquele que ostentará a condição de representante da ala de oposição em Carnaubais na sucessão municipal é que seja uma pessoa capaz de receber o endosso de grandes expressões políticas do Estado.
"Não basta somente ter uma boa aceitação popular para vencer uma eleição para prefeito", declarou de maneira categórica. 
Zenildo Batista defende união do grupo de oposição
O ex-prefeito de Carnaubais Zenildo Batista salienta que continua sintonizado com o pensamento de que somente com a união das correntes de oposição será possível frear o projeto de reeleição do atual gestor público.
De outra forma ele vislumbra que existirá mais dificuldade para frustrar o prefeito "Luizinho" de conquistar seu terceiro mandato à frente do Poder Executivo carnaubaense em 2012.
Deixou claro que, apesar de seu esforço estar concentrado na tentativa de viabilizar a postulação da esposa, mantém a disposição de apoiar o nome que melhor chance tiver de vencer a eleição.
O ex-prefeito disse que, a partir de janeiro, será intensificado o trabalho político com o foco na consolidação da pré-candidatura de sua mulher ao Executivo de Carnaubais.
"A gente vem neste trabalho (de construção da pré-candidatura) por todo este ano de 2011 e a partir de janeiro vamos intensificar os contatos políticos", reiterou.
Entre os nomes de peso que ele espera ter no palanque do pré-candidato das forças de oposição na sucessão de 2012. estão a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN).


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário