sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bloco de notícias

Centro de Informática

A Secretaria de Educação do nosso município estará entregando quatro laboratórios de informática, serão contemplados as escolas Scília Medice na Vila nova, Antonio Oliveira na Arenosa, Padre José de Anchieta no Pacheco e Escola Frei Damião no Assentamento Canto Comprido.
Desta forma estaremos levando as comunidades rurais do nosso município este revolucionário instrumento para o desenvolvimento do conhecimento.  Todos os centros serão dotados com internet.

Liberado

Estive ontem mais uma vez na capital do estado, fui especificamente mais uma vez a Caixa Econômica tratar sobre a liberação dos recursos do campo de futebol e da quadra. Graças a Deus que conseguimos liberar as duas medições, o dinheiro foi transferido para a conta da prefeitura agência Açú, no qual nós iremos pagar as empresas construtoras das referidas obras.

Casas


Estamos trabalhando mais um projeto habitacional para o nosso município, será construído mais um conjunto residencial no perímetro urbano e demais na zona rural substituindo casas de taipa por casas de alvenaria.
O projeto acontecerá em parceria com o Ministério das Cidades dentro do programa do PAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário