quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Guttier Manso - Um amigo e desportista nota 10
Tive o prazer de conhecer o Guttier através do esporte e por intermédio do meu Compadre Nicolau, era 1996 e construímos uma grande amizade, apesar de sua baixa estrutura, Guttier Jogava na zaga do Real com a segurança e uma técnica invejável, no jogo aéreo fazia diferença, apesar de ser baixo, subia muito e era perfeito nas jogadas aéreas. Além de atleta é um amigo incomparável e muitas vezes fazia do seu carro o transporte para trazer atletas Carnaubaenses.

A sua família não tem adjetivo para descrever, só tenho que agradecer por ter conhecido pessoas maravilhosas da minha relação de amigos, bom filho, amigo, musico, trabalhador de um carácter extraordinário, Guttier é hoje secretário de esporte de sua cidade e fazendo ao seu modo, sem procurar aparecer, um grande trabalho no esporte de Carnaubais. Tenho certeza que ele está muito feliz, fazendo o que gosta e ajudando a administração "Fazendo o Futuro" a promover, valorizar e descobrir novos talentos no esporte.
Parabéns meu grande amigo foi muito bom conviver com você na época do Real Juventude, tenho certeza que a sua humildade, simplicidade, reflete hoje no seu sucesso, um abraço do seu amigo Aluísio de França e lembre-se "O ESPORTE ENCURTA A DISTÂNCIA E CONQUISTA A AMIZADE".
postado por: Ipanguaçu do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário