domingo, 4 de setembro de 2011

Nesta Mesa Alguém Vai Dançar

Nesta Mesa Alguém Vai Dançar

Estavam os tres ontem em Macau querendo ganhar a simpatia de Garibaldi e Henrique Alves pra endossar os seus projetos de candidaturas a prefeito de Carnaubais.
Alzenir Moura se não tivesse largado o PMDB pra ingressar na comissão provisória do PSD talvez fosse a favorita, mesmo assim  conta com o aval de Garibaldi por terem sempre votado nele, Henrique nunca teve esse prazer de ser apoiado por Zenildo, mesmo sendo prefeito em duas vezes distintas.
A ex-primeira dama tem o apoio do grupo  de Robson Farias, tem força pra negociar com os Alves por contar também com o respaldo de Ricardo Mota presidente da Assembléia.
Wanderlei conta somente com o fato de ser presidente nos últimos tres anos da sigla e ser o único representante na câmara municipal, é outro que nunca votou no filho de Aluizio Alves, acompanha a deputada Sandra Rosado do PSB.
 Dinarte Diniz, sempre foi agripinista de carteirinha, época em que Alves e Maia eram ácidos adversários, conta apenas com a influência do sobrinho Flávio Veras, prefeito de Macau, sendo filiado do PMDB vai tentar quebrar as arestas em beneficio da candidatura do tio.
O blog foi informado que o senador Garibaldi e o deputado Henrique tem em mãos um desenho de chapa formado por Alzenir prefeita e Wanderley Mendes fazendo parceria pra vice prefeitura.
 Seja lá quem for alçado pra cabeça de chapa, alguém vai dançar, se for verdade as especulações dos bastidores, Dinarte Diniz está na mesa apenas como ilustração decorativa
Fonte:Blog Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário